CheatS ToTal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Novidades sobre PS2

    Snill
    Snill
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 42
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 21/01/2009

    RPG
    Warn:
    Novidades sobre PS2 Left_bar_bleue100/100Novidades sobre PS2 Empty_bar_bleue  (100/100)

    Novidades sobre PS2 Empty Novidades sobre PS2

    Mensagem por Snill Qua Jan 21, 2009 5:30 pm

    O vice-presidente de vendas da Sony Computer Entertainment America (SCEA), Ian Jackson, anunciou durante a conferência BMO Capital Market 2008 que o console PlayStation 2 será lançado "oficialmente" no País no terceiro trimestre de 2009, ou seja, com suporte da empresa aos jogadores brasileiros e sem a necessidade de as lojas daqui terem de importar o produto de outros países.

    O anúncio tem a ver com os planos da Sony de aumentar sua participação na América Latina, começando com a entrada definitiva do videogame no Chile, Argentina, Colombia e Peru; em seguida, serão atendidos Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá e Venezuela; por último, aparecerão na lista Brasil, Uruguai e Paraguai.

    Mesmo com a presença de consoles de nova geração no País como o PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo Wii, o investimento em sistemas mais antigos como o PlayStation 2 ainda é colocado como uma boa oportunidade de negócio, já que aparelhos de 16 bits ou até mesmo de 8 bits são comercializados de forma "saudável" no mercado nacional.

    Um exemplo da força desse segmento é o console Zeebo, apresentado pela Tectoy em São Paulo no dia 12 de novembro e que deve contar com títulos tecnicamente parecidos com os do PSOne e PlayStation 2.

    O Pólo Industrial de Manaus, na Zona Franca, já está autorizado a fabricar o PlayStation 2 no Brasil. No site da Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus) em http://www.suframa.gov.br/ é possível conferir a informação de que a Sony investiu R$ 9 milhões para produzir 450 mil unidades de seu console durante o primeiro ano.

    Fonte: Terra Games

    Links e Referência para outras páginas:

    http://www.suframa.gov.br/
    Snill
    Snill
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 42
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 21/01/2009

    RPG
    Warn:
    Novidades sobre PS2 Left_bar_bleue100/100Novidades sobre PS2 Empty_bar_bleue  (100/100)

    Novidades sobre PS2 Empty [b]Sony Abre Playstation 2 Na Europa[/b]

    Mensagem por Snill Qua Jan 21, 2009 5:33 pm

    A esperança de vida da PlayStation 2 é cada vez mais reduzida mas, aproveitando o sucesso de que a consola ainda desfruta na Europa, a Sony tem uma última cartada na manga. De acordo com George Bain, director de desenvolvimento da Sony, a PS2 está em vias de se tornar "numa plataforma efectivamente aberta" na Europa, o que significa que as produtoras poderão fazer jogos e lançá-los na PS2 a seu bel-prazer.

    "Os jogos já não terão de ser enviados para aprovação", referiu Bain durante uma convenção de produtores europeus. Basicamente, uma estratégia que serve para encorajar as produtoras mais pequenas a desenvolverem "títulos de baixo orçamento e a lançá-los nos seus mercados de origem" sem grandes custos, até porque a Sony tem por tradição emprestar kits de desenvolvimento PS2 durante a duração dos projectos.

    E com muitos milhões de consolas já vendidas em quase todos os mercados, esta não deixa de ser uma forma interessante de tentar prolongar o tempo de vida da PlayStation 2, que por cá não precisava, pois continua a ser a consola que mais vende...

    Fonte: My Games
    Snill
    Snill
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 42
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 21/01/2009

    RPG
    Warn:
    Novidades sobre PS2 Left_bar_bleue100/100Novidades sobre PS2 Empty_bar_bleue  (100/100)

    Novidades sobre PS2 Empty Re: Novidades sobre PS2

    Mensagem por Snill Qua Jan 21, 2009 5:34 pm

    Dynacom Relança Controle Dual Shock Para Ps E Ps2

    A Dynacom anunciou o relançamento de seu controle Dual Shock para PlayStation e PlayStation 2. "Vínhamos recebendo constantes solicitações do mercado para produzir novamente o dispositivo, pois ele tem qualidade superior e custo mais acessível quando comparado com os demais modelos ofertados. Assim, percebemos que a demanda era alta e justificava nossa retomada", explica Claudio Mirotti, da Dynacom, completando que "o final do ano, com a chegada do Natal, é a época mais propícia para o relançamento do produto".

    O PS2 Dual Shock possui sistema de vibração para oferecer mais realismo durante as partidas e também evita o deslizamento das mãos dos usuários ao longo das partidas, o que aumenta a durabilidade do equipamento.

    O produto se completa com funções turbo e slow motion programáveis, além de contar com oito botões de ação para melhorar a experiência do usuário em jogos de corrida ou guerra, por exemplo.

    O PS2 Dual Shock está disponível na cor preta e pode ser adquirido em magazines e lojas de eletroeletrônicos pelo preço sugerido de R$ 44.

    Fonte: Terra Games
    Snill
    Snill
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 42
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 21/01/2009

    RPG
    Warn:
    Novidades sobre PS2 Left_bar_bleue100/100Novidades sobre PS2 Empty_bar_bleue  (100/100)

    Novidades sobre PS2 Empty Re: Novidades sobre PS2

    Mensagem por Snill Qua Jan 21, 2009 5:36 pm

    "Manhunt 2" Finalmente Será Lançado No Reino Unido

    Foi uma longa batalha. Ap?s duas rejei??es para obter a classifica??o et?ria no Reino Unidos e apela??es ? Alta Corte do Pa?s, o pol?mico "Manhunt 2" finalmente poder? ser lan?ado na terra da Rainha.

    O violento jogo, naturalmente, ganhou o selo 18+, impr?prio para menores de idade.

    Assim como o primeiro game, "Manhunt 2" tem como ponto mais controverso os assassinatos brutais. A pol?mica consiste tanto nos tipos de armas como nas execu??es das mortes.

    Na vers?o original, essas cenas eram mostradas claramente, e, por isso, recebeu a classifica??o AO, somente para adultos, nos Estados Unidos. Como as fabriacntes de hardware n?o permitem o lan?amento de jogos comente para adultos, a produtora Rockstar trabalhou numa vers?o "atenuada", no qual as cenas de matan?a s?o enconbertas com filtros de efeito, permitindo apenas sugerir as anima??es. Com essas modifica??es, o game conseguiu o selo M (n?o recomendado para menores de 17 anos).

    No Reino Unido, o ?rg?o respons?vel pela classfica??o, o BBFC, rejeitou as duas edi??es de "Manhunt 2". A produtora apelou ? Video Appeals Committee, que deu ganho para a Rockstar, mas o BBFC recorreu ? Alta Corte. O tribunal m?ximo estabeleceu novos crit?rios de avalia??o, e nessa condi??o, a Video Appeals Committee, novamente favoreceu a companhia, por quatro votos a tr?s. Assim, encerra-se uma longa batalha de mais de oito meses de dura??o.

    Por enquanto, ainda n?o h? data prevista para "Manhunt 2" ser lan?ado no Reino Unido.

    Apesar de toda controv?rsia, "Manhunt 2" tem enredo e desafio que n?o superam os do primeiro game. A viol?ncia ? pesada, mesmo com um filtro que impede ver as cenas mais intensas dos assassinatos.

    Fonte: UOL JOGOS
    Snill
    Snill
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 42
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 21/01/2009

    RPG
    Warn:
    Novidades sobre PS2 Left_bar_bleue100/100Novidades sobre PS2 Empty_bar_bleue  (100/100)

    Novidades sobre PS2 Empty Re: Novidades sobre PS2

    Mensagem por Snill Qua Jan 21, 2009 5:40 pm

    Site apresenta 17 filmes que influenciaram "Metal Gear"

    A cadeia de lojas e locadora japonesa Tsutaya revelou uma promoção em que destaca 17 filmes que influenciaram a franquia "Metal Gear". As obras foram escolhidas pelo próprio criador da série, Hideo Kojima.

    O designer é conhecido por ser um admirador de filmes, e não esconde que eles serviram de inspiração para seus games (e não apenas "Metal Gear").

    O filme mais antigo da lista é de 1961, "Os Canhões de Navarone", de onde veio o principal conceito da série: as missões solitárias de infiltração e a história de homens que transformam o impossível em possível.

    Mas a obra que mais influenciou a série foi "007 Contra Goldfinger" (1964), que Kojima considera o mais divertido do período em que o espião foi interpretado por Sean Connery. O designer também elegeu "007 Cassino Royale" (2006), afirmando que a introdução do filme, o primeiro com o atual rosto de Bond, Daniel Craig, lembra muito o trailer de "Metal Gear Solid 3".

    "2001: Uma Odisséia no Espaço" (1968), de Stanley Kubrick, é um dos maiores clássicos de todos os tempos, e também o número 1 de Kojima. O designer revela que os nomes Hal e David (identidade real de Snake), vieram do filme. Já a bandana do protagonista da série foi inspirada em "O Franco Atirador" (e não em "Rambo", como se pensa), de 1978.

    De "Nascido para Matar" (1978), Kojima tirou a idéia da atiradora Sniper Wolf, de "Metal Gear Solid", e de "O Predador" (1987), as camuflagens tecnológicas que permeiam toda a fase "Solid".

    Se você achou que as cenas iniciais de "Metal Gear Solid 4" se pareciam com "Falcão Negro em Perigo" (2001), não é coincidência: Kojima revela que as cores e o clima foram inspirados no filme em que helicópteros americanos são derrubados na Somália.

    Veja a lista dos 17 filmes que inspiraram, de alguma forma, a franquia "Metal Gear":

    . Os Canhões de Navarone (1961)
    . Fugindo do Inferno (1963)
    . 007 contra Goldfinger (1964)
    . 2001: Uma Odisséia no Espaço (1968)
    . Planeta dos Macacos (1968)
    . O Franco Atirador (1978)
    . Despertar dos Mortos (1978)
    . Nascido para Matar (1987)
    . O Predador (1987)
    . Duro de Matar (1988)
    . Fogo Contra Fogo (1995)
    . Falcão Negro em Perigo (2001)
    . Filhos da Esperança (2006)
    . A Identidade Bourne (2002)
    . A Supremacia Bourne (2004)
    . O Ultimato Bourne (2007)
    . 007: Cassino Royale (2006)
    Snill
    Snill
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 42
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 21/01/2009

    RPG
    Warn:
    Novidades sobre PS2 Left_bar_bleue100/100Novidades sobre PS2 Empty_bar_bleue  (100/100)

    Novidades sobre PS2 Empty Re: Novidades sobre PS2

    Mensagem por Snill Qua Jan 21, 2009 5:41 pm

    Ubisoft compra Southlogic, estúdio nacional de games

    Depois de abrir no final do ano passado seu primeiro estúdio de desenvolvimento de jogos da América do Sul, em São Paulo, a francesa Ubisoft, anunciou a aquisição da Southlogic Studios, produtora independente sediada em Porto Alegre (RS).

    Fundada em 1996, a equipe de 20 desenvolvedores da Southlogic criou títulos para PC, portáteis e consoles, assim como atuou como fez produção de arte digital para outras produtoras, como foi o caso de "Scooby-Doo! Who's Watching Who", para PSP.

    O estúdio realizou projetos para várias empresas européias, japonesas e dos Estados Unidos e, mais recentemente, desenvolveu "Imagine: Wedding Designer", para Nintendo DS, game publicado pela Ubisoft. Ainda, a companhia tem em seu portfólio a série de simulador de caça "Trophy Hunter" e "Deer Hunter".

    "Sendo o primeiro e mais experiente estúdio de desenvolvimento do Brasil, a Southlogic provou sua agilidade na adaptação a novas tecnologias e gêneros em várias plataformas", declarou Christine Burgess-Quémard, diretora mundial dos estúdios da Ubisoft. "Esta aquisição reforça o nosso compromisso de atrair talentos na América do Sul e no Brasil em particular, dando mais impulso aos planos de expansão do grupo nessa região".

    O estúdio será integrado à Ubisoft São Paulo, reportando-se a Bertrand Chaverot, diretor do estúdio brasileiro da Ubisoft. A Southlogic manterá sede em Porto Alegre, funcionando como um escritório-satélite. "Ficamos muito satisfeitos ao colaborar com a Ubisoft em sua linha de jogos Imagine", declarou Christian Lykawka, fundador da Southlogic. "Toda a equipe da Southlogic está animada com o potencial de crescimento ao integrar o grupo Ubisoft e com a possibilidade que nossas criações alcancem jogadores no mundo inteiro".

    Conteúdo patrocinado


    Novidades sobre PS2 Empty Re: Novidades sobre PS2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:44 pm