Boomer...
Vantagens: Leve como ele é, tem uma alta mobilidade, eu nunca vou entender,
mas boomerangues devem machucar bastante(talvez ele sejam equipados com explosivos?)
De algum modo o pessoal da Miramo (criadores do boomer) tenham feito essa criatura de madeira
ganhar vida(mágica?). Isso quer dizer ser forte contra elétricos (4% a mais defesa) e absorve
mais vida nos itens curativos.
Desvantagens: o boomer, por ser de madeira, possui pouca vida e pouca defesa(ao contrário
do metal). Boomer é uma criatura, e todas as criaturas são fracas contra mobiles à "laser"
(-4% defesa).
Vantagens 2:
- Alto dano
- Alta capacidade de se locomover em locais íngrimes.
- Alta capacidade angular (angulo)
- Não é magnético (essa eu nao entendi )
- Bonus curativos
- Tiros multiplos
Desvantegens 2:
- Dificil de mirar em diversos ventos
- Pouca vida e defesa
- Acustumar pra jogar bem
- Fraca capacidade de Bungee
GRANDE:
os tiros de boomer são altamente afetados pelo vento. Quando eu digo isso,
é porque é REALMENTE afetado pelo vento. A diferença de 1 de vento pode alterar seu tiro.
Comentários Gerais:
Todos os três tiros do boomer (1, 2 e SS) tem exatamente o mesmo peso
mas possuem danos distintos. o primeiro tiro tem menos delay (730)
e faz um dano considerável. O tiro 2 solta 4 boomerangues, cada um com 1/2 de forca de dano
em relacao a cada tiro respectivo ao tiro 1, e é bom para escavar o chão. O SS deve permanecer
no ar em torno de 2,5s para ele poder se transformar no ouro, dano da tragedia ''. Ele faz
em torno de 500 de dano diretamente à um "jewel" no avatar off. Todos esse tres tiro terão
de ser acertados exatamente no mobile para causar algum dano. Se você acertar ao lado, você
pode nao fazer dano algum.
Vento:
Esse é um grande problema para os noobs aprendizes de boomer. Mas com alguns "truques"
pode ser facilmente controlado.
Vento 0-1:
seus tiros nao serão afetados por esse wind no geral. Se vc quiser usar o "high
angle bonus", agora é a hora! Se vc quiser acertar o mobile uma vez muito proximo a vc, poderá
optar por duas opções: usar o angulo 89 com dragshot para ser rapido ou usar uma mira menor
com uma forca mais moderada para na exagerar uma vez q o seu tiro eh extremamente leve. O
angulo 82 equivale à uma tela do seu monitor, de ponta a ponta (full power).
Vento 2-3:
tome cuidado!!! se vc nao olhar para esse vento atens de atirar vc pode se dar mau,
pois ele pode variar do 1 para o 2 facilmente. ISSO FAZ TODA A DIFERENÇA! Nos ventos 2-3
seus tiros serao afetados bastante pelo vento. Apenas seja cuidadoso e ajeite seu tiro
da maneira correta. Nao tente "high angles" ao menos q vc saiba o q esteja fazendo.
Se o vento estiver contra vc, pense num numero equivalente ao angulo 89 no vento zero subtraído do
numero do vento (ele nao deu exemplos mas eu creio q seja assim: 89 full wind 0 = 87 full wind
2 contra), é soh subtrair o numero do angulo pelo numero do vento baseando-se na distancia
do 89 full do vento 0.
Usando duals:
uma boa tatíca para o boomer eh usar o dual + Thunder. Vc pode pegar o item
antes do jogo. Combinando os dois causa um dano incrível.
Elementos:
- Force:
isso realmente aumenta o dano do tiro do boomer, uma boa tatica qdo o force estiver
ativado eh usar seu especial (SS) ou um dual+ , compensa muito na decisao do jogo. Pois
além de pouco delay ele causa o dano equivalente ao dual com thor level 1.
- Tornado
(essa eh pra vc gollum =D): nao eh tao ruim para o boomer, apenas lembre-se q se
o seu tiro entrar subindo ele irá girar subindo, se entrar reto ele continuára reto e se
tiver descendo continuara descendo. Geralmente tornados sao pessimos para Back Shots pois
exigem muita habilidade e sorte do jogador e para high angles também!
- Elétricos:
diferente dos outros mobiles q possuem tiro "single" (tirando aduka, grub e trico)
o boomer possui 4 tiros q saem do seu "tiro 2" entao nao exite em usar o high angle com dual
para causar maximo dano ao adversario, cerca de 800+ (com thunder)
- Vento:
sempre se mantenha atento pois esse simples detalhe pode alterar toda a sua
estrategia.
- Thor:
Assim como Thunder, isso vai causar um dano com thor para cada tiro do boomer, use dual
para causar dano maximo.
Vantagens: Leve como ele é, tem uma alta mobilidade, eu nunca vou entender,
mas boomerangues devem machucar bastante(talvez ele sejam equipados com explosivos?)
De algum modo o pessoal da Miramo (criadores do boomer) tenham feito essa criatura de madeira
ganhar vida(mágica?). Isso quer dizer ser forte contra elétricos (4% a mais defesa) e absorve
mais vida nos itens curativos.
Desvantagens: o boomer, por ser de madeira, possui pouca vida e pouca defesa(ao contrário
do metal). Boomer é uma criatura, e todas as criaturas são fracas contra mobiles à "laser"
(-4% defesa).
Vantagens 2:
- Alto dano
- Alta capacidade de se locomover em locais íngrimes.
- Alta capacidade angular (angulo)
- Não é magnético (essa eu nao entendi )
- Bonus curativos
- Tiros multiplos
Desvantegens 2:
- Dificil de mirar em diversos ventos
- Pouca vida e defesa
- Acustumar pra jogar bem
- Fraca capacidade de Bungee
GRANDE:
os tiros de boomer são altamente afetados pelo vento. Quando eu digo isso,
é porque é REALMENTE afetado pelo vento. A diferença de 1 de vento pode alterar seu tiro.
Comentários Gerais:
Todos os três tiros do boomer (1, 2 e SS) tem exatamente o mesmo peso
mas possuem danos distintos. o primeiro tiro tem menos delay (730)
e faz um dano considerável. O tiro 2 solta 4 boomerangues, cada um com 1/2 de forca de dano
em relacao a cada tiro respectivo ao tiro 1, e é bom para escavar o chão. O SS deve permanecer
no ar em torno de 2,5s para ele poder se transformar no ouro, dano da tragedia ''. Ele faz
em torno de 500 de dano diretamente à um "jewel" no avatar off. Todos esse tres tiro terão
de ser acertados exatamente no mobile para causar algum dano. Se você acertar ao lado, você
pode nao fazer dano algum.
Vento:
Esse é um grande problema para os noobs aprendizes de boomer. Mas com alguns "truques"
pode ser facilmente controlado.
Vento 0-1:
seus tiros nao serão afetados por esse wind no geral. Se vc quiser usar o "high
angle bonus", agora é a hora! Se vc quiser acertar o mobile uma vez muito proximo a vc, poderá
optar por duas opções: usar o angulo 89 com dragshot para ser rapido ou usar uma mira menor
com uma forca mais moderada para na exagerar uma vez q o seu tiro eh extremamente leve. O
angulo 82 equivale à uma tela do seu monitor, de ponta a ponta (full power).
Vento 2-3:
tome cuidado!!! se vc nao olhar para esse vento atens de atirar vc pode se dar mau,
pois ele pode variar do 1 para o 2 facilmente. ISSO FAZ TODA A DIFERENÇA! Nos ventos 2-3
seus tiros serao afetados bastante pelo vento. Apenas seja cuidadoso e ajeite seu tiro
da maneira correta. Nao tente "high angles" ao menos q vc saiba o q esteja fazendo.
Se o vento estiver contra vc, pense num numero equivalente ao angulo 89 no vento zero subtraído do
numero do vento (ele nao deu exemplos mas eu creio q seja assim: 89 full wind 0 = 87 full wind
2 contra), é soh subtrair o numero do angulo pelo numero do vento baseando-se na distancia
do 89 full do vento 0.
Usando duals:
uma boa tatíca para o boomer eh usar o dual + Thunder. Vc pode pegar o item
antes do jogo. Combinando os dois causa um dano incrível.
Elementos:
- Force:
isso realmente aumenta o dano do tiro do boomer, uma boa tatica qdo o force estiver
ativado eh usar seu especial (SS) ou um dual+ , compensa muito na decisao do jogo. Pois
além de pouco delay ele causa o dano equivalente ao dual com thor level 1.
- Tornado
(essa eh pra vc gollum =D): nao eh tao ruim para o boomer, apenas lembre-se q se
o seu tiro entrar subindo ele irá girar subindo, se entrar reto ele continuára reto e se
tiver descendo continuara descendo. Geralmente tornados sao pessimos para Back Shots pois
exigem muita habilidade e sorte do jogador e para high angles também!
- Elétricos:
diferente dos outros mobiles q possuem tiro "single" (tirando aduka, grub e trico)
o boomer possui 4 tiros q saem do seu "tiro 2" entao nao exite em usar o high angle com dual
para causar maximo dano ao adversario, cerca de 800+ (com thunder)
- Vento:
sempre se mantenha atento pois esse simples detalhe pode alterar toda a sua
estrategia.
- Thor:
Assim como Thunder, isso vai causar um dano com thor para cada tiro do boomer, use dual
para causar dano maximo.