[Dica] Tutorial para Boomer

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    Systeam32
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    [Dica] Tutorial para Boomer

    Mensagem por Systeam32 em Qua Out 01, 2008 1:52 am

    Boomer...

    Vantagens: Leve como ele é, tem uma alta mobilidade, eu nunca vou entender,
    mas boomerangues devem machucar bastante(talvez ele sejam equipados com explosivos?)
    De algum modo o pessoal da Miramo (criadores do boomer) tenham feito essa criatura de madeira
    ganhar vida(mágica?). Isso quer dizer ser forte contra elétricos (4% a mais defesa) e absorve
    mais vida nos itens curativos.

    Desvantagens: o boomer, por ser de madeira, possui pouca vida e pouca defesa(ao contrário
    do metal). Boomer é uma criatura, e todas as criaturas são fracas contra mobiles à "laser"
    (-4% defesa).

    Vantagens 2:
    - Alto dano
    - Alta capacidade de se locomover em locais íngrimes.
    - Alta capacidade angular (angulo)
    - Não é magnético (essa eu nao entendi )
    - Bonus curativos
    - Tiros multiplos

    Desvantegens 2:
    - Dificil de mirar em diversos ventos
    - Pouca vida e defesa
    - Acustumar pra jogar bem
    - Fraca capacidade de Bungee

    GRANDE:
    os tiros de boomer são altamente afetados pelo vento. Quando eu digo isso,
    é porque é REALMENTE afetado pelo vento. A diferença de 1 de vento pode alterar seu tiro.

    Comentários Gerais:
    Todos os três tiros do boomer (1, 2 e SS) tem exatamente o mesmo peso
    mas possuem danos distintos. o primeiro tiro tem menos delay (730)
    e faz um dano considerável. O tiro 2 solta 4 boomerangues, cada um com 1/2 de forca de dano
    em relacao a cada tiro respectivo ao tiro 1, e é bom para escavar o chão. O SS deve permanecer
    no ar em torno de 2,5s para ele poder se transformar no ouro, dano da tragedia ''. Ele faz
    em torno de 500 de dano diretamente à um "jewel" no avatar off. Todos esse tres tiro terão
    de ser acertados exatamente no mobile para causar algum dano. Se você acertar ao lado, você
    pode nao fazer dano algum.

    Vento:
    Esse é um grande problema para os noobs aprendizes de boomer. Mas com alguns "truques"
    pode ser facilmente controlado.

    Vento 0-1:
    seus tiros nao serão afetados por esse wind no geral. Se vc quiser usar o "high
    angle bonus", agora é a hora! Se vc quiser acertar o mobile uma vez muito proximo a vc, poderá
    optar por duas opções: usar o angulo 89 com dragshot para ser rapido ou usar uma mira menor
    com uma forca mais moderada para na exagerar uma vez q o seu tiro eh extremamente leve. O
    angulo 82 equivale à uma tela do seu monitor, de ponta a ponta (full power).

    Vento 2-3:
    tome cuidado!!! se vc nao olhar para esse vento atens de atirar vc pode se dar mau,
    pois ele pode variar do 1 para o 2 facilmente. ISSO FAZ TODA A DIFERENÇA! Nos ventos 2-3
    seus tiros serao afetados bastante pelo vento. Apenas seja cuidadoso e ajeite seu tiro
    da maneira correta. Nao tente "high angles" ao menos q vc saiba o q esteja fazendo.
    Se o vento estiver contra vc, pense num numero equivalente ao angulo 89 no vento zero subtraído do
    numero do vento (ele nao deu exemplos mas eu creio q seja assim: 89 full wind 0 = 87 full wind
    2 contra), é soh subtrair o numero do angulo pelo numero do vento baseando-se na distancia
    do 89 full do vento 0.

    Usando duals:
    uma boa tatíca para o boomer eh usar o dual + Thunder. Vc pode pegar o item
    antes do jogo. Combinando os dois causa um dano incrível.


    Elementos:

    - Force:
    isso realmente aumenta o dano do tiro do boomer, uma boa tatica qdo o force estiver
    ativado eh usar seu especial (SS) ou um dual+ , compensa muito na decisao do jogo. Pois
    além de pouco delay ele causa o dano equivalente ao dual com thor level 1.

    - Tornado
    (essa eh pra vc gollum =D): nao eh tao ruim para o boomer, apenas lembre-se q se
    o seu tiro entrar subindo ele irá girar subindo, se entrar reto ele continuára reto e se
    tiver descendo continuara descendo. Geralmente tornados sao pessimos para Back Shots pois
    exigem muita habilidade e sorte do jogador e para high angles também!

    - Elétricos:
    diferente dos outros mobiles q possuem tiro "single" (tirando aduka, grub e trico)
    o boomer possui 4 tiros q saem do seu "tiro 2" entao nao exite em usar o high angle com dual
    para causar maximo dano ao adversario, cerca de 800+ (com thunder)

    - Vento:
    sempre se mantenha atento pois esse simples detalhe pode alterar toda a sua
    estrategia.

    - Thor:
    Assim como Thunder, isso vai causar um dano com thor para cada tiro do boomer, use dual
    para causar dano maximo.

      Data/hora atual: Sab Dez 16, 2017 8:14 am